12 de julho de 2010

Since 2007..



Não é sobre o modo como a gente levava as coisas, é sobre como estamos levando as coisas mal. E tudo aquilo sobre A mudança anual não acontecer mais? E tudo aquilo sobre 'custe o que custar', ou tudo que custou?
Era Janeiro, na primeira vez, mais precisamente na segunda quinzena, todo aquele lance de recuperação já tinha passado (e como era fácil naquele tempo), foi bem rápido, algumas palavras, muitos encantos. De Janeiro a Julho pareceu passar tão rápido, dizem que quando as coisas interessantes acontecem o tempo voa, e lá estávamos nós, o círculo estava literalmente se fechando, um círculo mesmo, uma vez que rima com cinco. Eu sei que foi embaraçoso para você receber aquele presente um mês depois, qual é, não tinha porquê, porém.. foi como uma troca: eu lhe dou um pano de vestir, você me dá carinho, aventura, companheirismo, uma segunda casa, uma segunda família, a chave do seu caderno secreto e estamos quites. Na verdade eu não sabia que queria tudo isso em troca, antes de ter.
O tempo passou a voar com mais rapidez, as coisas realmente estavam ficando interessante, e como. Quanto se compartilhou..
Que saudade!!!! Que saudade do primeiro segredo que a gente trocou, da primeira noite que a gente curtiu, do primeiro "você é minha melhor amiga" que saiu das nossas bocas! Sabe, nenhuma lágrima que eu derrame vai poder ter o peso que teve tudo que se viveu, eu queria poder escrever tudo que tu me proporcionou aqui, tudo! Queria poder agradecer todas as pessoas que você colocou na minha vida, todas as formas de viver que você me ensinou, eu poderia falar tudo!! Eu poderia lembrar todas as vezes que saímos juntas, mesmo que eu precisasse de muito tempo, eu poderia lembrar de todos os momentos que tivemos, mesmo que eu perdesse toda a memória.
Isso não é sobre tudo que se fez, isso é sobre o que estamos deixando de fazer. Pare o mundo, eu preciso descer! Eu não posso girar em um mundo onde você não esteja, eu não consigo querer viver sem tua presença, isso não faz parte de quem eu sou. Quantas, quantas pessoas já entraram e saíram de nossas vidas, e a gente observou isso sempre com a mesma firmeza, quantos momentos ruins já passaram pelas nossas vidas, quantos tudo a gente já superou.. Por que agora nada mais faz sentido? Por que não mais? Tudo bem que algumas (muitas) coisas não sejam mais as mesmas, nem nós.. mas quando existe amor, tudo fica mínimo, cada esforço fica mínimo, cada ausência é mínima. 
A menos que não exista mais amor, não faz assim, não vai assim, sem mim.


  Colbie Caillat - Bubbly

Nenhum comentário:

Postar um comentário