13 de julho de 2010

Por partes



Sempre separe tudo em partes. Na direita os momentos, as coisas e as pessoas boas. Na esquerda deixe tudo que não for necessário, que não te traz alegria e que simplesmente não te afeta. Escolha um dia, um dia para reavaliar tudo.
As coisas boas jamais devem ser jogadas fora. As coisas boas devem sempre ser alimentadas com boas lembranças e uma dose de saudade.
O lado esquerdo: então. É preciso sempre se desfazer. Somos capazes de distinguir pessoas boas e pessoas sórdidas, e temos que ter a coragem de expulsá-los de nossos caminhos. Não é simples como tirar uma pedra, apenas é preciso que aconteça.. As vezes vai doer, as vezes não. Tem gente que já nem deveria mais estar lá, e isso sempre vai ficar claro no Dia. Quanto as perdas que sentiremos dor, bem.. é preciso acreditar sempre em substituições. Tudo (ou quase tudo) se é substituível, mas não é tão fácil quando essas coisas são pessoas, mas o tempo nunca vai parar para que você se acerte consigo mesmo. Tá rolando, sempre.. e é preciso abrirmos mãos de algumas coisas para seguirmos a diante, conhecer novos caminhos e novas maneiras de colher coisas que ficarão no nosso lado direito para sempre.


3 comentários:

  1. do meu lado direito, sempre vai tá você! =)

    ResponderExcluir
  2. do meu lado direito, sempre vai tá você! =) amei, minha escritorazinha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir