9 de agosto de 2010

re-começando.



"...me sinto melhor, já consigo ver a solução dos meus problemas e sei que uma delas é continuar vivendo. Vivendo como se esse e cada dia fosse meu último. Tratando as pessoas como gostaria que eu fosse tratada, amando e sendo amada, respeitando e sendo respeitada, transmitindo boas emoções, bons pensamentos, boas vibrações. Pensar no mundo como algo muito maior que aquilo que vemos, muito maior do que corpos, brigas, guerras, maior em tudo. Sua grandeza é algo sublime e que me encanta, que deslumbra. Em nossos corpos tem uma só vida e é nela que nós podemos sentir tudo uma única vez, conhecer pessoas que também são únicas. Viver é algo muito maior que se prender em alguma coisa, é algo muito divino para que nos deixemos passar sem tirar lições dela, e sem que nos libertemos de coisas superficiais. 
Ame, Chore, Grite, Fale, Seja, Resmungue, Transmita, se liberte!
Viva, a vida é muito maior que qualquer outra coisa. Deus é algo muito supremo para que não usemos o maior presente que ele pode nos dar: a nossa vida.
Tudo tem uma razão e um porquê."

Beatriz Lustosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário