26 de outubro de 2010

Do amor que me tocou

"Eu te encontrei? Eu preciso saber se sim, eu preciso que alguém me diga que sim. Como vou poder saber? Assim, tão cedo? Será se estamos realmente falando da mesma coisa? 
Responda agora!
Você me achou, e agora estou perdida.. Sobre o amor, ele existe. Quero saber se o que você tem pra me dar é realmente tudo que quero. Eu sei que pode ser. Será mesmo? Assim, tão rápido? Isso já aconteceu antes? Por Favor, me diga agora!
Alguém aí? Sobre abrir mão, sobre o que eu não vivi, sobre.. o mundo, sobre todas as noites que me perdi imaginando, sobre.. ser certo, ser não, ser bem, ser dura, ser. 
Existe? Existiu de alguém dizer não para isso? Eu não quero dizer não. Eu quero ser tudo que você precisa. Eu quero fazer seu café da manhã, levar na cama e te acordar com um beijo. Eu quero observar você dormir e rir de como seu cabelo fica engraçado quando você sua. Eu quero conhecer todos os lugares bonitos com você e te abraçar em cada um deles. Eu quero que você me pegue no colo quando eu precisar e me diga tudo aquilo que eu goste de escutar. Eu quero poder entender todo seu silêncio, e poder te ajudar em tudo, poder ser útil pra você, poder te fazer rir diariamente, poder te deixar nervoso, preocupado. Eu quero poder segurar sua mão sempre que eu sentir necessidade disso, e quero que isso seja bom. Eu não quero nunca (nunca) que você vá embora. Seja como for, como eu levar isso. Eu não posso nunca (nunca), ir embora, nada seria certo, sem você aqui."

3 comentários:

  1. Muito bom o texto, como já havia te dito!
    Continua, assim... leva jeito ;*

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, além de minha e linda ainda escreve bem assim?? Te aguento não amiga...tu é mt foda!!!
    te amo dmss
    julys :)

    ResponderExcluir
  3. Mi-Ni-Na A-do-re-i!!!
    Isso dá música sabia?!!

    e uma boa musica. pensou nisso??Oo

    ResponderExcluir