27 de outubro de 2010

A Chuva e Você



Hoje eu comecei a escrever alguma coisa sobre "por quê estava parecendo tão errado ter deixado você ir", e sabe, nunca foi tão complicado sair da primeira linha antes. Não sei se porque foi realmente errado, mas acho que talvez seja pelo fato de você estar por todas as partes, e não estar comigo. No momento que me desprendi de você algo meu foi junto. Uma boa parte de você e de tudo está aqui. Foi como se meu cheiro tivesse mudado e se misturado com o que sobrou de você pelos cantos, e em alguns dias de chuva quando o tempo muda, esse cheiro vem devagar e então traz de novo o que eu nunca deixei ir.. e nesses dias quando a chuva cala a cidade, então eu me pergunto o que se fez com o que se tinha? 
O que eu fiz eu bem sei, eu guardei como quando se guarda uma jóia, a mais bonita delas.. Do meu amor não mais a gente é quem sabe, do meu amor só eu sei, só eu sei o que ele me causa e o quanto me aflinge, só eu sei o quanto me amedronta e (admito) me fascina. E sabe mais, não se passa um dia sequer, sem que eu pense em você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário