28 de outubro de 2010

Meia palavra basta


"Oi? Alguém aí? Eu não estou te ouvindo, mas eu sei que você está aí, fala comigo.."
Isso foi o que meu coração me disse ontem quando ele te viu mas não te escutou. Eu não vou conseguir definir o que eu senti quando não consegui ouvir o que você dizia, para mim não importava os poucos metros de distância que nos separavam, eu não estava conseguindo ouvir a voz que sussurrava em meu ouvido nas noites em claro, a voz que me regulava e me confortava, eu não conseguia ouvir aquela voz tão habitual. E então o primeiro passo: desequilíbrio. Eu comecei a andar pelos lados, e fui chegando perto e mais perto, e menos de você eu conseguia pegar no ar. Eu quis te dirigir a palavra, mas eu sabia que essa não seria a solução pra mais uma vez conseguir ouvir você. Eu devo estar um pouco traumatizada pelas últimas palavras que ouvi de você, mas eu sei que não era você ali, não o você que um dia foi meu. E daí se explica essa vontade insana de querer ouvir mesmo que o súbito que vem de você, eu só queria que fechar os olhos e ignorar todo o resto tivesse bastado para conseguir ouvir você. Eu só queria que isso tivesse resolvido.
Eu procuro agora um equilíbrio para não ter que usar a pior maneira de te ouvir, e você sabe que de piores maneiras eu entendo bem. Eu não quero ser egoísta ou inapropriada, eu só quero te ouvir. 
Por favor torne fácil, não pode ser tudo minha culpa, e então se for, esqueça por alguns minutos do seu tempo e me diga algo. Diga que horas são, ou me peça licença, mas diga que não ficará pra sempre assim.

Um comentário:

  1. Olá...
    Percebo muita sensibilidade nos seus textos, que os tornam incríveis. Adorei o blog.

    http://decifrando-o-ser.blogspot.com/

    ResponderExcluir